terça-feira, 30 de junho de 2009

Depois da mudança, os verdadeiros amigos aparecem...

Uma vez meu pais me avisaram que no final do ano agente ia se mudar, quando fiquei sabendo, fiquei sem reação o que seria da minha vida fora da minha cidade onde eu cresci ? Como seria em uma cidade onde eu não conhecia ninguem ? E agora ?

Mas precisava falar com alguem, contar, para desabafar. Fui correndo falar com as minhas duas melhores amigas Júlia e Khary, ela me tranquilizaram, mas sabia que não ia ser a mesma coisa.

No ultimo dia de aula, todo mundo disse que ia sentir muita minha falta e nunca ia me esquecer, mas quando me mudei, foi onde tudo começou...

No começo td era um mil maravilhas, mas ai briguei com um amigo meu chamado Alex, porque eu gostava um pouquinho dele, mas ai ele beijou a Bianca( uma amiga minha) nisso me deu um ataque de ciumes, e eu acabei brigando com ele, mas depois nós nos acertamos, pelomenos era o que eu pensava, mas ele na escola contra história para todo mundo, nisso minha melhor amiga Júlia, veio do nada brigando comigo no MSN, falando porque você fez isso, porque você fez aquilo e desde então ela não fala mais comigo, sendo que ela não sabia da história toda. Aos poucos fui sabendo da história que ele contou de mim, ele falava mal de mim e tal, isso que era meu amigo. Mas isso era o de menos, pois mais pra frente a Khary veio me contando que chegou uma garota nova com o mesmo nome que eu, eu pensei que legal, e na zuação perguntei pra ela se essa menina nova, tinha me substituido, e derepente a Khary vem e fala que sim, eu fiquei em choque, foi então q eu percebi que tudo tinha se acabado, infelismente.

Desse dia endiante eu não sabia mais o que fazer, chorei por tristeza que pensava que era uma amizade verdadeira q ia durar para sempre, mas acabou em uma mudança...Fiquei me sentindo vazia com medo que todas as minhas amizades eram falças, mas derepente surgui uma umesperança, uma amigo que me ajudou nas horas mais dificeis, e sim ele era um amigo verdadeiro, uma amigo que eu tenho orgulho de dizer:

- O Guh esse sim é um amigo, meu melhor amigo!

Mas por mais que eu tenha ele e outros novos amigos, eu sinto tanta falta da Júlia e da Khary, não sei mais o que fazer, tentei falar com elas mas a Júlia não fala mais comigo desde da briga que eu tive com o Alex, e a Khary ela hoje fala mal de mim para os outros e falou que pra ela eu já estava substituida por uma garota do mesmo nome que eu.

Minha vida mudou muito desde da mudança, coisas boas e ruins, mas as que mais marcam são as ruins, queria um jeito de voltar a falar com elas, para ter uma boa lembrança da nossa amizade.

Alguma sugestão ???/

Nenhum comentário:

Postar um comentário